KARSTEN

A Cervejaria Karsten tem crescido em tamanho, produção e reconhecimento nos últimos anos. Com participação constante no maior festival de cerveja do Brasil e rótulos premiados, a marca tem conquistado cada vez mais apreciadores.

Desafio

A Cervejaria Karsten já surgiu no mercado chamando atenção pela qualidade e sabor dos seus produtos, rapidamente apreciados, reconhecidos e premiados nos principais festivais do Brasil. Porém, em uma região com tantas opções e variedades de boas cervejas, é preciso se destacar não apenas pelo conteúdo, mas pela forma de divulgação, com um conceito que diferencia a Karsten das demais.

Solução

Especializada em woopgrade, a Woop aceitou o desafio de levar a marcar Karsten mais longe, e para isso criou o conceito cerveja de verdade. A partir daí começou um trabalho minucioso para transformar a Karsten em uma love brand, com redesign de marca, criação de stand para feiras, anúncios de oportunidade, ações pontuais em eventos e o desenvolvimento de embalagens temáticas para cada um dos diversos tipos de cervejas.

Resultado

Toda essa soma de criatividade, estratégia e dedicação resultaram em maior identificação do público com a marca, que hoje já é reconhecida no PDV, no aumento significativo das vendas de cervejas de todos os tipos, tanto na cervejaria, quanto no delivery. Várias peças criadas também foram selecionadas e entraram para a shortlist de reconhecidos portais de propaganda internacionais. Porque se é para ir mais longe, a gente vai junto.

Precisa ir mais longe?

Compartilhe seus desafios com nosso time,
aqui está cheio de gente com ideias que decolam!

vamos marcar um café?