No Dia da Propaganda os Woopers revelaram quais são as suas favoritas

Hoje é um dia especial! Afinal, em 04 de dezembro comemoramos o Dia Mundial da Propaganda. Para quem trabalha com criação, essa palavrinha de 4 sílabas é mágica, e para quem é expectador, ela funciona da mesma forma. A propaganda está em todos os lugares, ela surge de diferentes formas, impacta diferentes públicos e, quando bem feita, pode despertar todo tipo de emoção.

Pensando nisso, convidamos nossos Woopers para revelar o que a agência toda queria saber: a propaganda favorita de cada um!

Tem humor, tem emoção, tem trocadilhos e tudo que a imaginação pode nos permitir. Vem conferir!

 

Cookies Bauducco – Gostoso de verdade é família de verdade

(Deise – Revisora)

 

Honda – Na cama com pijama

(Silene – Diretora geral)

 

Nike – Vício

(Fran – Redatora)

 

McDonalds – Package

(Letícia – Redatora)

 

Arcor – Tortuguita

(Guilherme S. – Diretor de Arte)

 

Nestlé – Chokito

(Pati M. – Executiva de Contas)

 

Brahma – Tartaruga

(Jayne – Assistente de Atendimento)

 

Nike – Dream Crazier

(Madu – Social Media)

 

Nike – A boneca que nunca pedi

(Bernardo – Diretor de Arte)

 

Coca-Cola – Regras do Natal

(Cíntia – Executiva de Contas)

 

Always – O que significa fazer as coisas “tipo menina”?

(Priscilla – Diretora de Arte)

 

Boticário – Coral

(Álvaro – Executivo de Contas)

 

Volkswagen – Darth Vader

(Viviani – Planner)

 

Nissan Frontier – Pôneis Malditos

(Bruno – Assistente de Arte)

 

Folha de São Paulo – Hitler

(Johnny – Diretor de Criação)

 

Depois de tanta inspiração deu pra notar que temos um time de tripulantes inspirados por vários estilos diferentes aqui na Woop, né? Isso torna a nossa equipe completa para levar pessoas e marcas cada vez mais longe através de todo tipo de propaganda.

E, por falar nisso, como está o seu negócio? A sua marca tem uma identidade? O público impactado pelo seu produto é, de fato, o público que você quer impactar?

 

CONHEÇA AS CÁPSULAS WOOP

 

Para responder todas as perguntas acima e garantir que o seu negócio atinja o seu propósito, desenvolvemos as Cápsulas Woop, que são pacotes de projetos integrados e sob medida para a sua marca.

Do branding ao DNA de marca, temos a expertise necessária para alcançar os melhores resultados. Conheça as cápsulas clicando aqui e veja qual tem mais a ver com a sua necessidade.

 

 

 

Sobre o autor

Avatar

Leticia Gabriela

Inquieta, baterista e fã de Dave Matthews Band. Ela é redatora on e off aqui na Woop.

Gostou deste artigo?
Então assine nossa newsletter e receba nosso conteúdo especial e GRÁTIS.