INDUMAK

INDUMAK - INBOUND MARKETING


Encurtando distâncias com o marketing digital.

Perto de completar sessenta anos de história e com uma trajetória sólida, a Indumak é líder no desenvolvimento de soluções de empacotamento, agrupamento e movimentação de insumos.

Com um portfólio de máquinas com tecnologia de ponta, a marca possui mais de 5 mil clientes em todo o mundo, que motivam a empresa a continuar investindo em inovação de forma contínua, além de oferecer uma assistência técnica que é referência nacional.

Destaques:

+ de
R$ 5 milhões

em negócios fechados
via inbound marketing

Superação
da meta
em 5x

ROI
6.449,29%

+ de 118 referências
à Indumak em outros sites, blogs e conteúdo de internet

Desafio

Com uma longa parceria com a agência e colecionando excelentes resultados em inbound, é parte da estratégia da empresa revisitar o planejamento de marketing digital para acionar a resolução de novas demandas, metas e resultados almejados.

Solução

Em time que está ganhando, se mexe, sim. Com esta premissa, a agência propôs uma reformulação no blog, que já figurava nas primeiras posições dos mecanismos de buscas online. Com um layout mais clean e intuitivo, o novo espaço foi pensado para proporcionar uma melhor experiência de leitura e navegação aos visitantes.

O novo plano de inbound marketing manteve a publicação de conteúdos com regularidade, a criação de materiais especiais, como e-books, e a criação de campanhas de e-mail marketing segmentadas, que estimularam a prospecção de novos leads.

Resultado

Nos últimos 20 meses, a Indumak conquistou números expressivos, registrando um crescimento de 273% nas visitas orgânicas ao blog da marca. O site institucional da empresa também alcançou melhores números: foram 164% de visitantes a mais do que no período anterior. Em um ano, ultrapassamos o recorde de vendas da marca através do inbound marketing, que já ultrapassa a casa dos milhões.

Precisa ir mais longe?

Compartilhe seus desafios com nosso time,
aqui está cheio de gente com ideias que decolam!

vamos marcar um café?