
INSTITUTO WON - BRANDING
O Instituto Won (antes chamado de Suit and Flow) nasceu com o propósito de despertar o melhor nas pessoas.
Promovendo treinamentos, consultorias e dinâmicas exclusivas, a marca atua em empresas, potencializando talentos, diagnosticando, orientando lideranças e oferecendo experiências inspiradoras, focadas em expandir a consciência individual para que os resultados sejam exponenciais.
DESAFIO
Prestes a decolar, o Instituto Won nos desafiou a desenhar seu norte para orientar a direção da gestão da marca através da criação do seu DNA. Além de definir o propósito, o branding deveria apresentar de forma clara os diferentes produtos oferecidos na área de desenvolvimento de pessoas e lideranças, uma vez que as designações dos serviços estavam desalinhadas com a marca mãe.
SOLUÇÃO
Depois de um mergulho colaborativo na criação do DNA de marca, explorando sua inspiração, vocação, essência e valores, direcionamos a marca para um posicionamento, uma promessa, seus pilares e proposta de valor que nos levaram a um propósito que conversa com o que o Instituto Won deseja para a sua marca.
A partir disso, defendemos a construção de um novo nome, ancorado em uma linguagem forte e contemporânea, harmonizando a nova marca e todos os programas oferecidos em uma mesma identidade e em um mesmo DNA.
RESULTADO
Hoje está muito mais fácil e assertiva a abordagem de venda do que o Instituto Won traz ao mercado. Afinal, seu slogan: “Experiências que transformam”, contém uma promessa ligada ao seu posicionamento.
Uma arquitetura de marca está estabelecida, mostrando, de maneira clara e organizada, a diferença entre os produtos.
Agora, o Instituto Won se apresenta com um propósito que espelha o significado maior da marca. Isso ajuda a abrir portas.
Precisa ir mais longe?
Compartilhe seus desafios com nosso time,
aqui está cheio de gente com ideias que decolam!