RECEITUÁRIO FARMÁCIA MAGISTRAL

RECEITUÁRIO FARMÁCIA MAGISTRAL - DNA DE MARCA


Tradição em cuidar

Desde que iniciou suas atividades, em 1997, a Receituário sempre esteve conectada com responsabilidade social, ética e qualidade nos processos e nas formulações de suas receitas. Nos seus 22 anos de história, a marca cresceu com a confiança de seus clientes, e se tornou uma das mais consagradas farmácias de manipulação de Jaraguá do Sul.

DESAFIO

Para reposicionar a sua marca no mercado e engajar sua equipe interna para ir ainda mais longe, a Receituário precisava atualizar e alinhar sua identidade visual com o seu DNA, desenhando sua inspiração, seus valores, sua personalidade, sua essência, sua vocação, seus pilares e a proposta de valor e propósito.

SOLUÇÃO

Quando se trata de definir a identidade e o posicionamento de um negócio, o DNA de marca é um processo essencial para destacar as características e informações relevantes sobre o que a marca quer expressar para os seus diversos públicos de interesse.

O PROCESSO

 A Receituário, com a participação de seus principais colaboradores, realizou uma imersão para trazer à tona tudo o que a marca é e o que deseja projetar para o mercado com foco no seu propósito: “inspirar o melhor das pessoas, para as pessoas”. 

Durante um dia inteiro de cocriação, o código genético da marca foi desenvolvido, trazendo as percepções e contribuições de todos os participantes. Depois disso, criamos diversas peças para comunicar o resultado desse trabalho à equipe interna e ao mercado.

Precisa ir mais longe?

Compartilhe seus desafios com nosso time,
aqui está cheio de gente com ideias que decolam!

vamos marcar um café?